Restaurantes e bares da Tijuca estão prontos para a Copa do Mundo

Homini Lupulo

Estabelecimentos esperam receber um bom número de clientes nas partidas da Seleção Brasileira

A Copa do Mundo da Rússia 2018 está a todo vapor, e o Sou Tijuca preparou algumas dicas para turbinar sua torcida pela Seleção Brasileira, na busca pelo sonhado hexacampeonato Mundial de futebol. Confira:

Chopperia Buxixo (Av. Maracanã, 760 – Tijuca)
Tradicional reduto de torcedores dos clubes cariocas, o bar adotará horários especiais durante a competição. Com sua boa estrutura de TVs e uma decoração especial para a Copa, o Buxixo oferecerá opções leves no cardápio, nos jogos pela manhã, e promoções com dose dupla de chope em outras partidas.

Restaurante Salete (Rua Afonso Pena, 189 – Tijuca)
A casa da empadinha mais famosa da Tijuca apostará em seus também tradicionais drinks para atrair o púbico. Oferecerá, também, promoções em combos de bebidas e cortesias da casa.

Arena Tower Park Tijuca (EXTRA Maracanã – Rua José Higino, 115 – Tijuca)
O espaço montou uma grande estrutura para a Copa do Mundo. Além do telão e de TVs espalhadas pela área, a programação conta com shows e DJs diversos. Funcionando nos dias úteis a partir das 17h, e a partir das 12h nos finais de semana, o Tower Park abrirá mais cedo (às 8h) no dia 22/06, para o jogo Brasil x Costa Rica.

Rota 66 (Rua Almirante João Cândido Brasil, 35 – Tijuca)
A princípio, o restaurante funcionará em seu horário normal, porém há a possibilidade de antecipação da abertura da casa em dias de jogo do Brasil. Carro-chefe da casa, a culinária quente tex-mex e suas cervejas terão promoções especiais durante o Mundial.

Vikings Steak & Sandwiches (Rua Almirante João Cândido Brasil, 86 – Maracanã)
Com destaque para promoções de seu chopp especial, o estabelecimento, que receberá uma bela decoração temática, funcionará durante todos os jogos do Brasil que acontecerem à tarde.

In this article

Join the Conversation