Shopping Tijuca e Instituto da Criança realizam ação social especial de Dia das Mães

A partir desse fim de semana, o Shopping Tijuca, em parceria com o Instituto da Criança, abre as inscrições de voluntários para o “Adote uma mãe”.

O projeto acontece pelo terceiro ano e vai proporcionar, a partir do dia 25 de abril, uma tarde de socialização e integração para 10 idosas das casas de repouso La Vivência e Vila Marina, ambas localizada na região da Grande Tijuca.

Durante o período, serão proporcionadas atividades de dança, chá da tarde e encontro com voluntários que vão escutar as histórias de vida de cada uma e transformar a experiência em livros com as memórias, eternizando momentos através de uma tarde especial e inesquecível para essas senhoras.

A iniciativa acontece em parceria com o Instituto da Criança, a partir do projeto Era uma vez, e busca proporcionar momentos de socialização aos idosos de casas de repouso, revivendo memórias, construindo recordações e valorizando suas histórias de vida.

“Sempre buscamos contribuir com a região da Tijuca e para o Dia das Mães achamos imprescindível dar atenção especial ao idoso. Por isso, já estamos na terceira edição da “Adote uma mãe”. Na iniciativa, inclusive, estimulamos que os voluntários levem seus filhos para plantar a semente da atenção ao próximo e do engajamento social”, explica Natália Correia, gerente de marketing do Shopping Tijuca.

Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível nas mídias sociais do shopping (Facebook e Instagram), ou clicando neste link. As vagas são limitadas e gratuitas.

Foto: Divulgação Shopping Tijuca
In this article

Join the Conversation