Made in Brechó – Edição de Natal na CAC Luiz Januário

Dia 16 de dezembro(domingo), o Made in Brechó fará sua última edição do ano!Ela será especial de Natal e queima de estoque, onde as peças das edições anteriores estarão com até 50% de desconto! ❤️

Nós funcionamos através de um trabalho em rede e de ajuda mútua, tentando gerar e produzir formas novas e conscientes de empregabilidade.

Além é claro, do amor e da disposição quase que incansável para o garimpo.

O mais incrível da arte de garimpar é ter a possibilidade de ressignificar uma peça. Algo que foi anteriormente descartado pode agora possuir outros significados, provocar afetos, virar história de outra pessoa e ajudar em sua construção subjetiva. Afinal de contas, se vestir é também expressar nossa singularidade, que está relacionada com nosso processo criativo.

Também acreditamos que comprar peças em brechó é ter acesso a um outro tipo de consumo, repensando o atual modelo de mercado atravessado principalmente pela descartabilidade.
Dessa forma, o Made in Brechó vem com a ideia de fazer girar o comércio com tudo aquilo que foi ‘descartado’.

Isso é o que sustenta a realização desse evento. É sobre repensar, ressignificar e consumir de modo um pouco mais consciente.

Nossa próxima edição será dia 16 de dezembro na CAC (Casa de Arte e Cultura Luiz Januário), um novo pólo cultural tijucano que abriu recentemente e promete movimentar as artes e culturas na cidade!

– Aceitamos cartão de crédito e débito, mas não parcelamos. Bandeiras aceitas: Visa, Mastercard, Elo, Diners Club, Aura e Discover.
– Dia 16 de dezembro de 13h às 18h.
– Rua Delgado de carvalho,41 – Tijuca, próximo à estação de metrô São Francisco Xavier ?

Confirme presença no evento para ficar por dentro das peças que vão rolar no dia!
Aguardamos vocês lá.

ATENÇÃO: EM CASO DE CHUVA O EVENTO PODERÁ SER ADIADO!

In this article