UniCarioca sediará debate sobre a paisagem do Rio Comprido

Com o tema “Baixo Rio: Visão 2020, Amanhã Agora”, oficina conta com a participação de especialistas de várias universidades

Coordenado pelo arquiteto urbanista Guto Santos, o Projeto Baixo Rio levará neste sábado, 12, à UniCarioca do Rio Comprido, a oficina “Visão 2020, Amanhã Agora”, que visa a transformação urbana da região do bairro, discutindo e debatendo soluções para os problemas mais urgentes da Avenida Paulo de Frontin e seus impactos sobre o bairro.

No evento serão ministradas palestras sobre os temas Mobilidade, Sistemas de Encontros, Paisagismo Ecológico e Contexto Histórico e Atual, com especialistas de diversas universidades.

A UniCarioca espera receber arquitetos, engenheiros, designers, paisagistas, decoradores e estudantes que tenham predileção pelo tema.

A ação tem como objetivo engajar a população do entorno para com isso dar o primeiro passo na produção de um documento que contenha as diretrizes para o plano estratégico do Rio Comprido.

O evento é gratuito, porém é necessário inscrever-se previamente, através do endereço eletrônico contato@projetobaixorio.com.br (vagas limitadas). Os participantes receberão um certificado após o encontro.

Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook.

Conheça mais sobre o Projeto Baixo Rio em seu site oficial.

Serviço

Oficina Visão 2020 – Amanhã Agora!

Dia: Sábado, 12 de maio
Horário: 9h
Local: UniCarioca Rio Comprido
Avenida Paulo de Frontin, 568 – Rio Comprido
Inscrições: contato@projetobaixorio.com.br

ENTRADA GRATUITA

In this article