SAMBA DA PRAÇA no Donninha – Fim de Ano na RUA

Dia e hora

16/12, domingo, às 13h

Local

Donninha Gastronomia Descolada
R. Santo Afonso, 445 - Tijuca

[EVENTO GRATUITO NA RUA, NA CALÇADA DA RUA SANTO AFONSO]

Construindo sociabilidades através da música de rua, o Donninha Gastronomia e o coletivo FAZ NA PRAÇA se juntam em mais uma festa da cultura popular tijucana, desta vez numa edição de final de ano.

Domingo dia 16/12 vamos OCUPAR A CALÇADA do Donninha pela terceira vez através do melhor do samba de raiz, em parceria com uma seleção de músicos oriundos do bairro e com uma deliciosa FEIJOADA (tradicional e vegetariana).

Lembrando que uma roda de samba é sempre resistência, portanto:

CONTRA TODA A INTOLERÂNCIA
CONTRA A CULTURA DO ÓDIO
CONTRA O PRECONCEITO

Num dos territórios que deu origem a grandes nomes da música brasileira, contaremos com uma seleção de músicos representantes de Samba Independente dos Bons Costumes, Casa de Marimbondo(Nalva), Samba Cristalino de Vila Isabel, entre outras rodas. Todos crias do Bairro!

Vai ter chopp artesanal Cervejaria Soul Terê, feijoada (tradicional e vegetariana) e DJs!

A entrada é gratuita
16/12 a partir das 13h
R. Santo Afonso, 445 – Tijuca
100 metros do metrô Saens Penã
___________________________

Donninha é um agradável cantinho na Tijuca que surgiu de uma loja de delivery. Com um cardápio de comida artesanal descolada, cultura, arte, música, entretenimento e diversidade, a loja física vem conquistando o público

Localizada a 100 metros da estação de metrô Saens Peña, em um ambiente aconchegante, com delicados arranjos de plantas que se projetam do teto. Com três andares, no térreo funciona o balcão de atendimento, no segundo piso, a praça de alimentação, e no terceiro andar, há um espaço especial dedicado a shows, eventos e festas fechadas, e agora recém inaugura Varanda do Donninha, que fica no primeiro piso da casa, do lado de fora!.

Facebook: donninhagastronomia
Instagram: @donninhagastronomia

In this article