Império da Tijuca convida Tijuca, Estácio e São Clemente

Divulgação

Império da Tijuca recebe Unidos da Tijuca, Estácio e São Clemente no próximo domingo

A Império da Tijuca recebe, neste domingo (02), integrantes da Unidos da Tijuca, Estácio de Sá e São Clemente, em comemoração ao Dia Nacional do Samba. O “Fim de Tarde Imperial” rola na quadra da agremiação tijucana.

A anfitriã, sob o comando do intérprete Daniel Silva e da bateria Sinfonia Imperial, apresentará passistas, baianas, velha guarda e departamento feminino. Casais de mestre-sala e porta-bandeira e a rainha de bateria Laynara Teles também participarão da festa. Tudo ao som de sambas antológicos da escola e do escolhido para o próximo Carnaval. A verde e branco da Formiga apresentará o enredo “Império do Café, o Vale da Esperança”, desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Caribé.

Unidos da Tijuca, com sua bateria Pura Cadência do mestre Casagrande, se apresenta em seguida. A Estácio de Sá faz o seu show após a azul e amarelo. Encerrando a festa, é a vez da São Clemente. A amarelo e preto promete sacudir com seu samba de 1990, “E o samba sambou”, que será reeditado para o próximo carnaval.

Serviço

Fim de Tarde Imperial com Unidos da Tijuca, Estácio de Sá e São Clemente

Data: Domingo, dia 02 de dezembro
Horário: A partir das 18h
Local: Quadra da Império da Tijuca
Endereço: Rua Medeiros Pássaro, 84 – Tijuca
Ingresso: R$5
Classificação etária: Livre

In this article