São Patrício no Boteco do Raoni

Isso aí galera, várias promoções e muito chopp verde pra comemorar essa data que já é conhecida com o Carnaval dos Cervejeiros!!!

Promoções e atrações dos dias:

POTE DE OURO DA SOUL TERÊ
– Comprou um Pint de qualquer cerveja da Cervejaria Soul Terê você pode pegar no pote uma moeda de chocol… digo, de ouro. 1/3 delas estão premiadas: tem chaveiro, tem garrafas, tem chopp grátis, vamos beber!!!

CARTOLA DO MOTIM
– Os 30 primeiros clientes que comprarem um Mass da Green Hell ou da Dubhlinn ganham uma cartola verde irada dO MOTIM !! Green Hell é a nossa querida Hell de Janeiro verde, fresquinha e deliciosa, e é claro que ela vai estar com um preço mais que especial no dia, então não tem desculpa pra galera não se divertir pra valer, e à caráter, claro, hahaha!!!

KARAOKE: No sábado dia 16 teremos um Karaoke de São Patrício irado, a partir de 20h e varando a madrugada! Não, zoeira, o karaokê não deve varar a madrugada, coitada da Riot Kj Oke, mas dá pra rolar até 1h da madruga tranquilo! Mas a galera pode continuar bebendo, já vou fechar uma parceria com a padaria da esquina pro café da manhã!

CAÇA AO TESOURO: No domingo dia 17 teremos uma caça ao tesouro: vou esconder pela casa algumas moedas premiadas que poderão ser trocadas por prêmios, achou: ganhou! Teremos garrafas, copos com a minha cara feia e chopp grátis, em breve mais detalhes!!!

Não tem desculpa pra não se divertir, galera!!!

(Foto: Site Cerveja Mestra)

Serviço

São Patrício no Boteco do Raoni

Dia: Sábado e domingo, 16 e 17 de março
Horário: 11h às 19h
Local: Boteco do Raoni
R. Barão de Mesquita, 965 – Andaraí

Para mais informações, acesse a página do Boteco do Raoni no Facebook.

In this article