UERJ abre inscrições para cursos de idiomas

facebook.com/UERJoficial
Diretoria de Comunicação da UERJ

Podem participar servidores, estudantes e a comunidade externa

Estão abertas, até o dia 30 de janeiro, as inscrições para diversos cursos de idiomas pelo Programa Línguas para a Comunidade (LICOM), vinculado ao Instituto de Letras (ILE).

São oferecidos cursos e oficinas de Português como língua materna; Grego Bíblico; Latim, e Línguas Estrangeiras Modernas como o Alemão; Espanhol; Francês; Inglês; Italiano e Japonês. Todos os cursos são de nível básico e estão divididos em dois módulos. Cada um desses compreende dois níveis, totalizando quatro semestres.

Para iniciantes será necessário preencher um formulário de inscrição, gerar e pagar o boleto referente à taxa de inscrição no sorteio. O candidato que tem algum conhecimento deverá se inscrever para o nivelamento, preencher formulário de inscrição, gerar e pagar o boleto referente à taxa de inscrição no nivelamento.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 25 e a matrícula do curso é R$ 330. O valor da matrícula é válido por um semestre letivo. O material didático usado no curso não está incluído nesse valor.

Mais informações sobre as normas para sorteio ou nivelamento e ainda o horário das turmas estão disponíveis no site do Centro de Produção da UERJ (http://www.cepuerj.uerj.br) ou ainda em http://www.licomletrasuerj.pro.br.

In this article

Join the Conversation