Shopping Tijuca está recebendo doações para as vítimas das chuvas

A campanha começou nessa quinta-feira, 05/03, para arrecadar donativos para as vítimas da chuva que atingiu a cidade nos últimos dias. A ação, desenvolvida em parceria com a ONG Corrente Pelo Bem, é para conseguir doações de água potável, alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal, roupas e calçados em bom estado de conservação. 

Os pontos de coleta serão o NorteShoppingShopping Tijuca e Plaza Shopping Niterói. O material deverá ser entregue no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) de cada empreendimento. Os donativos serão destinados à região da zona oeste da cidade, principalmente Jardim Gramacho e Realengo, bairros muito afetados pelas chuvas. 

A campanha já começou nas redes sociais e não tem data para terminar. Os perfis dos shoppings já divulgam a ação nas suas páginas do Facebook e Instagram. 

Essa é a quarta vez que a brMalls e a ONG Corrente Pelo Bem firmam parceria para ajudar pessoas em situações de risco. No Natal de 2017, 2018 e 2019, a associação civil voluntária criada em 2010 participou do projeto “Apadrinhe”, desenvolvido pelo NorteShopping, que arrecadou e destinou brinquedos a famílias carentes do Jardim Gramacho. Em abril do ano passado, a brMalls e a Corrente pelo Bem também arrecadaram mantimentos para as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro.

Local: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) – 2º piso – Shopping Tijuca
Horário: 10h às 22h (Segunda a Sábado) / 12h às 20h (Domingos e Feriados) 

In this article

Join the Conversation