Tijuca High Line aposta na gastronomia de diversos restaurantes badalados

tijuca-high-line-fotos

O evento que está em sua terceira edição, fica em um espaço a céu aberto, localizado no G3, com uma vista privilegiada do bairro, com espaços de descontração para tirar fotos e aproveitar o pôr do sol.

Dessa vez a aposta é a gastronomia, com mais de 20 nomes da renomados instalados em containers. O evento conta com a curadoria especial do trio Manoela Zappa, do Prosa na Cozinha, Bruno Magalhães e Bruno Vaz, do bar Liga dos Botecos e Botero, especialistas em gastronomia carioca e conhecedores do mercado.

Entre os presentes, no Tijuca High Line, estão nomes conhecidos por toda a cidade e ganhadores de diversos prêmios, como: Ogro Jimmy, conhecido pelos seus super burguers, Bar da Frente e seus petiscos, Wursteria e seus sanduíches na Tijuca, Empório Jardim e seus pães especiais, os doces de Fabiana Dangelo, o oriental Azumi, além de muitos outros nomes e cerveja que prometem deixar o público com água na boca.

Como uma opção diferente para curtir o High Line, o evento ainda vai contar com uma programação musical com a DJ tijucana Tamy e as bandas de karaokê, Kariokante e Plano R.

Serviço
Tijuca High Line

Datas: de 19/07 a 21/07, 26/07 a 28/07 e 02 a 04/08
Horário de funcionamento: das 17h às 23h (sexta), 15h às 23h (sábado) e 15h às 22h (domingo)

Comidas: Bora Bora Gelateria, Empório Jardim, Fabiana Dangelo, Adega da Velha, Azumi, Laguiole, Prosa na Cozinha, Bar da Frente, Liga dos Botecos, Botero, Espírito de Porco, Manda, Kalango, João Diamante, Ex-Touro, Frites, Ogro Jimmy, Wursteria, Costelas, Preshh, Confraria Paulistânia, Tapí, Vezpa

Entrada Gratuita

Endereço: Shopping Tijuca – Piso G3 – Av. Maracanã, 987 – Tijuca

In this article

Join the Conversation