Casa Ronald McDonald-RJ promove corrida virtual solidária contra o câncer

Kit corrida – Divulgação

Ronald Run vai até o dia 31 de dezembro com promoção no Peixe Urbano e Groupon

Uma corrida virtual contra o câncer infantojuvenil. Esta é a proposta da Ronald Run, que acontece até o dia 31 de dezembro, e todas as pessoas podem participar, de qualquer lugar do mundo, correndo, caminhando ou pedalando, seja na rua, no condomínio fechado ou na esteira. O objetivo é arrecadar fundos para a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro, Instituição que acolhe e oferece diversos Programas Sociais de Atenção Integral, gratuitamente, às famílias de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. Além disso, a proposta do evento é também conscientizar a população sobre Dia Nacional de Luta Contra o Câncer Infantojuvenil (23 de novembro).

A corrida lança o desafio à qualquer pessoa de realizar o percurso de 3km, 5km ou 10km. O participante é quem escolhe o horário e a kilometragem a ser alcançada. Ao final da corrida, basta enviar para as redes sociais do evento a comprovação do trecho percorrido através de print de tela de celular com aplicativos de corrida de sua preferência ou fotos do visor da esteira ou, ainda, do relógio com GPS. Importante colocar a hashtag #RONALDRUNBR e marcar o perfil da @casaronaldrj, para aparecer no site e no instagram da Ronald Run junto aos demais desafiadores.

Serviço

Casa Ronald McDonald

Até 31 de dezembro de 2018
As inscrições podem ser feitas no site Peixe Urbano e Groupon, com 20% de desconto, e com direito a kits de corrida. Clique no link para realizar sua compra: clique aqui
A retirada do kit deverá ser feita pessoalmente, mediante o comprovante de autorização de pagamento (voucher), no endereço da Sede da Casa Ronald McDonald: Rua Pedro Guedes, 29 – Maracanã, de segunda a sexta, das 8h às 17h (ao lado da Universidade Veiga de Almeida e da estação do metrô de São Cristóvão).

In this article