Shopping Tijuca realiza promoção especial de Dia das Mães

O Shopping Tijuca está realizando uma ação de compre e ganhe, no qual a cada R$500 reais em compras, os consumidores podem escolher entre um dos cinco modelos de pingentes disponíveis da coleção Life by Vivara. Entre eles, corações, fotografias, pets e até paraquedas, ou seja, o cliente pode optar por aquele modelo que simbolize momentos inesquecíveis que viveu. Basta o cliente ir ao balcão promocional localizado no piso L0, em frente à loja Renner, e mostrar as notas fiscais comprovando o consumo de R$500 nas lojas participantes da promoção. A ação promocional é válida até 12/05 e limitada a uma troca por CPF.

Além disso, a Shopping também vai receber uma instalação sensorial comemorativa de Dia das Mães para os clientes participantes da ação. Mãe e filho vão poder relembrar momentos especiais entre os dois e ainda eternizar o momento com uma foto. O espaço ainda contará com uma instalação de malabarismos, como representação da mãe moderna, e um totem com histórias de mães do projeto Era uma vez, do Instituto da Criança e GC-5, no qual o projeto transforma em livros a experiência de idosos em casas de repouso, revivendo memórias e construindo recordações. O espaço ainda possibilitará que pessoas se inscrevam como voluntários no projeto.

No período prévio de Dia das Mães o shopping terá horário de funcionamento normal, as lojas e quiosques de segunda à sábado das 10h às 22h, restaurantes das 10h às 23h. Já nos domingos e feriados, lojas e quiosques vão funcionar das 13h às 21h e restaurantes e praça de alimentação das 12h às 21h.

Foto: Divulgação Shopping Tijuca
In this article

Join the Conversation