Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro cria página exclusiva na OLX para arrecadar fundos

Desapegos serão vendidos por meio da plataforma e valor será revertido para os programas assistenciais

A OLX, maior site e aplicativo de compra e venda online do Brasil, apoia iniciativas que promovem ‘desapegos do bem’ como a da Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro, que visa arrecadar fundos para os programas da instituição em prol de crianças e adolescentes com câncer. A Casa Ronald criou uma página exclusiva na OLX para colocar à venda parte dos produtos que recebe, transformando os desapegos doados em auxílio.

A loja da instituição na OLX disponibilizará roupas, calçados, brinquedos, eletrodomésticos, livros, CDs e DVDs, móveis, artigos de decoração, peças de colecionador, utilidades domésticas e presentes – uma variedade de produtos e opções a preços mais em conta, com a missão de apoiar a causa. Os itens já estão disponíveis para compra e estão sendo inseridos gradualmente na plataforma.

“A OLX é uma plataforma democrática e permite que qualquer pessoa possa comprar um produto por um valor mais acessível ou vender um produto que não usa mais e que pode ser útil para outro. A criação da loja Casa Ronald na plataforma é uma forma de apoiar iniciativas de pessoas que desapegam para o bem de um grupo maior”, afirma Sandra Montes, Diretora de Marketing da OLX.

A lojinha da Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro já está no ar por meio da OLX. Para colaborar, basta escolher qualquer um dos produtos disponíveis, negociar e realizar o pagamento diretamente para a instituição. É possível retirar os produtos diretamente no endereço da Casa.

Clique aqui para conhecer a página exclusiva da Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro na OLX

Foto: institutoronald.org.br
In this article

Join the Conversation