Cineasta e novelista Rosane Svartman participa de debate sobre Cinema e TV

A atração será aberta ao público e completamente gratuita

Com o objetivo de aproximar os grandes profissionais do Cinema e da TV de seu corpo discente e professores, Francisco Malta – coordenador do curso de Cinema da Estácio – convidou Rosane Svartman – novelista de grande sucesso da TV Globo – para ministrar palestra sobre o tema “A Construção da Personagem”.

Durante o bate-papo, ela também falará com o público sobre como andam as áreas de atuação destes dois setores culturais. O evento será aberto ao público externo e realizado em 13 de março, às 11h, na sala de cinema da unidade Estácio João Uchôa (Rio Comprido). A atração reunirá os amantes do Cinema, da Televisão e do audiovisual de uma forma em geral. Os interessados poderão fazer suas inscrições, gratuitamente, no dia do evento com pelos menos 30 minutos de antecedência.

Rosane Svartman será autora da próxima novela das 19h, ao lado de Paulo Halm. Ela tem doutarado em Comunicação/Cinema pela UFF, é cineasta e escritora. Dirigiu os filmes “Como ser solteiro”, “Desenrola” e “Tainá 3”. Na TV, dirigiu o “Cassseta & Planeta” e “Garotas de programa” e ainda foi redatora final de “Dicas de um sedutor”, “Malhação” e “Totalmente Demais”.

A novelista também é autora de livros infanto-juvenil e publicou as obras “Melhores amigas”, “Onde os porquês têm respostas” e “Desenrola”.

Serviço

Palestra e debate com Rosane Svartman – novelista de grande sucesso da TV Globo

Data – 13 de março, quarta-feira
Entrada franca / aberto ao público externo
Horário – às 11h (Os interessados poderão fazer suas inscrições, gratuitamente, no dia do evento com pelos menos 30 minutos de antecedência.)
Local – Estácio João Uchôa (Rio Comprido)
Rua do Bispo, 83 – Rio Comprido

In this article