Campanha Páginas em Branco

Divulgação

 

O que é a Campanha?

 

Sabe aquelas folhas que sobram nos cadernos ao final de cada período ou ano letivo? Ou até mesmo aqueles cadernos usados que ficaram esquecidos junto com o material do ano anterior? Pois é! Esse material, depois de reciclado, é ouro para crianças que têm dificuldades para a compra do material escolar.

Sua empresa pode ajudar a fazer a diferença na vida educacional desse público carente. Vamos, juntos, investir no futuro dessas crianças e, de quebra, ainda contribuir para o meio ambiente.

 

Como funciona?

 

– Através de postos de coleta em instituições de ensino cadastradas e parceiras do projeto, coletamos os cadernos que ainda têm páginas em branco.

– Todo o material doado passa por uma triagem, onde as páginas em branco são separadas para confecção de novos cadernos.

– As capas, folhas usadas e espirais são destinadas à cooperativas de catadores de lixo e grupos de artesãos, onde serão reciclados.

– Os novos cadernos, após prontos, são entregues em instituições parceiras que farão a distribuição entre as crianças carentes.

Serviço

Campanha Páginas em Branco

Postos de coleta na Grande Tijuca:

– Escola Primeiro Mundo
Rua Comandante Prat, 35 – Tijuca
www.escolaprimeiromundo.com – Facebook/Instagram: @escolaprimeiromundorj

– Casa Ronald McDonald
Rua Pedro Guedes, 44 – Maracanã
www.casaronald.org.br – Facebook/Instagram: @CasaRonaldRJ

Para mais informações, como postos de coleta no Estado do RJ, acesse o site ou a página no Facebook da campanha.

In this article