Audição P.A.R.T.S. Training – Ciclo 2019-2022 no Centro Coreográfico

Divulgação – Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro/P.A.R.T.S.

Audição para o próximo programa de treinamento 2019-2022 da escola belga P.A.R.T.S.

A escola abre seu programa de Treinamento a cada três anos para alunos entre as idades de 18 e 23 anos. O novo programa de Treinamento iniciará seu próximo ciclo de formação em setembro de 2019, para o qual serão organizadas audições de pré-seleção ao longo do primeiro semestre de 2019.

PROCESSO DE AUDIÇÃO

A audição é dividida em duas etapas:

1) O candidato deve se inscrever online para uma pré-seleção que será realizada no Rio de Janeiro dia 19/01/2018 das 09h30 às 18h no Centro Coreográfico.

2) Apenas os candidatos aprovados na pré-seleção receberão um convite oficial com uma explicação detalhada da audição final. O processo final de audição completa acontece em Bruxelas entre 9 de abril e 14 de abril. A participação completa da semana inteira nesta fase final da audição é necessária para ser selecionado no programa, portanto, é indicado que os candidatos reservem as datas desde a primeira fase.

*condições de participação*

Para se inscrever e se candidatar a vaga para P.A.R.T.S .:
– os candidatos devem ter um diploma do ensino médio até 01 de setembro de 2019;
– os requisitos de idade mínima e máxima são 18 e 23 anos até 31 de dezembro de 2019;
– é necessário um nível mínimo de proficiência em inglês (B2 ou superior nas escalas CEFR); isso é essencial para ser um participante ativo no programa.

REGISTO PRÉ-SELECÇÃO

Você precisa se registrar para uma e apenas uma data e local de pré-seleção através do seguinte formulário de inscrição on-line: https://pierrot.io/parts/auditions

A inscrição termina na segunda-feira antes da pré-seleção que você deseja participar. Você será solicitado a pagar a taxa de inscrição on-line ($10,00 euro) no final do formulário de registro para concluir o procedimento.

Perguntas Frequentes

Uma visão geral mais detalhada de todo o procedimento de audição e dos critérios de entrada está disponível no nosso documento de perguntas frequentes, que você pode encontrar neste FAQ da P.A.R.T.S.

Para mais informações sobre o nosso programa de treinamento, por favor, verifique nossa página: http://parts.be/training-cycle/

Se você acha que não consegue encontrar uma resposta adequada para sua pergunta, sinta-se à vontade para enviar um e-mail para Els De Meyer, responsável pelos assuntos estudantis, em auditions@parts.be

Sobre a Audição no Rio de Janeiro

A seleção no Centro Coreográfico será coordenada pelo bailarino e coreógrafo luso-brasileiro Renan Martins – artista residente na Europa e formado pela escola P.A.R.T.S. Os candidatos passarão por uma aula de ballet clássico, uma aula de dança contemporânea, nas primeiras horas do dia, e deverão apresentar um trecho de trabalho solo para a banca avaliadora, na segunda parte do dia.

9:30 às 13:00 – aulas de ballet e dança contemporânea
14:00 às 18:00 – apresentação de solos dos candidatos para banca de avaliação

PÚBLICO-ALVO: Estudantes de dança de nível intermediário/avançado com idade entre 18 e 23 anos.

LOCAL: Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro
R. José Higino, 115 – Tijuca

INFORMAÇÕES:
auditions@parts.be (a/c Els De Meyer – responsible for Student Affairs)
https://pierrot.io/parts/auditions (formulário de inscrição)
http://parts.be/auditions (informações gerais sobre a audição)
http://parts.be/training-cycle (informações sobre o programa de treinamento)

In this article

Join the Conversation